
Lateral do Burrão sofre fraturas na tíbia e fíbula e está fora da Série A2
Rodrigo Soares se lesionou na partida contra o Sertãozinho; ele está no Taubaté desde 2015
Em 24/03/2017 10:37 por redação/ Guia Taubaté

Um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Evaristo Piza na Série A2 do Campeonato Paulista, o polivalente Rodrigo Soares está fora da campanha do Burrão. Após ser submetido a exames, foram constatadas fraturas na tíbia e na fíbula do atleta, que o tiram do restante da temporada.
O jogador se lesionou na partida contra o Sertãozinho, na última quarta-feira, dia 22. Aos 12 minutos do segundo tempo ele dividiu a bola pelo alto e sofreu a lesão ao cair no gramado. Ele saiu do gramado direto para o hospital, sendo levado por uma ambulância.
A diretoria do Burrão disse que vai acompanhar toda a reabilitação do atleta, que veste a camisa do Taubaté desde 2015. Ele era uma das peças mais importantes do elenco campeão da Série A3 naquele ano.
Rodrigo Soares foi contratado como meia, mas já atuou como volante e lateral pelo Alviazul.
Burro joga neste sábado
Derrotado em casa pelo Sertãozinho, o EC Taubaté precisará lidar com as baixas de Rodrigo Soares e Rafael Ferro – este sofreu um desconforto muscular na partida contra o Touro – para o duelo deste sábado, dia 25, contra o Votuporanguense, fora de casa.
Com 19 pontos, o Burrão precisa da vitória para se aproximar mais ainda do G4. O último entre os quatro primeiros é o Rio Claro, com 21 pontos.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
