
Shopping promove corrida exclusiva para mulheres
Prova de 6km tem duração de até uma hora e acontece no dia 2 de abril; inscrições vão até a próxima terça-feira, dia 28
Em 25/03/2017 17:55 por redação/ Guia Taubaté

A “W Soul Race” foi a primeira corrida só para mulheres em Taubaté e fez sucesso ao reunir cerca de 500 corredoras. Para repetir a dose, a competição chega à 2ª edição em mais uma parceria com o Taubaté Shopping. A prova será realizada no dia 2 de abril, um domingo, às 8h.
Serão 6km de prova, com duração prevista de até uma hora. A largada acontece no estacionamento do Taubaté Shopping.
A orientação é que as competidoras tenham no mínimo 18 anos e que cheguem com meia hora de antecedência do início da prova. A programação inclui ainda estandes de maquiagem, massagem e apresentação de produtos para a beleza feminina. O evento promete também muita diversão para todos os envolvidos, incluindo um DJ e um aulão de fitdance.
Para participar é necessário se inscrever pelo site www.xtry.com.br até a próxima terça-feira, 28 de março. O valor da inscrição é de R$ 70 e inclui o kit da corrida que é composto por uma bag esportiva, vaucher para 10 sessões de depilação a laser no “Espaço Laser” e medalha, entre outros itens. O kit deverá ser retirado das 14h às 19h do dia 1º de abril. Não haverá entrega no dia da prova.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
