BALANÇO Esporte

Futebol: Taubaté feminino vence mais uma e Burrão é goleado na A2

Meninas do Alviazul derrotam Juventus na Rua Javari e time masculino acaba derrotado na despedida do Campeonato Paulista


Em 24/04/2017 10:44 por redação/ Guia Taubaté


Futebol: Taubaté feminino vence mais uma e Burrão é goleado na A2
Meninas do Burrão embalaram no Paulista e garantiram a segunda vitória consecutiva (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Os times do EC Taubaté tiveram resultados opostos no último domingo, 23 de abril. No Campeonato Paulista feminino, as mulheres do Burro da Central venceram o Juventus, na Rua Javari. Já os homens sofreram uma goleada para o Água Santa, por 4 a 1, e se despediram da Série A2 do Campeonato Paulista de forma melancólica.

As meninas comandadas pelo técnico Arismar Júnior foram até São Paulo e saíram com três pontos, após o placar terminar 1 a 0 para as visitantes. Em terceiro lugar no grupo 2, com seis pontos, as taubateanas terão pela frente um clássico regional. O próximo adversário será o São José, às 15h, no estádio Joaquinzão.

Quem não jogará mais na próxima semana é o time masculino principal do EC Taubaté. O Burrão, já sem chances de classificação e sem o risco do rebaixamento, acabou goleado, fora de casa, para o Água Santa. Jogando em casa, o Netuno não tomou conhecimento da equipe do Vale do Paraíba, fez 4 a 1 e garantiu a liderança da primeira fase. Os taubateanos terminaram a competição na 10ª colocação, com 27 pontos.

O Burrão deve iniciar nas próximas semanas a montagem do elenco para a disputa da Copa Paulista, que será realizada no segundo semestre de 2017. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais