
Mário Jr fala em “trabalhar muito” após derrota do Taubaté para o Sesi-SP
Equipe do Vale do Paraíba perdeu no tie-break e terá, pelo menos, mais uma chance de garantir vaga na final da Superliga
Em 24/04/2017 09:41 por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté inicia a semana de cabeça quente após a derrota, em casa, para o Sesi-SP, por 3 sets a 2 (37/35, 21/25, 19/25, 25/21 e 15/11), no terceiro jogo da semifinal da Superliga. O revés diante da torcida veio após uma partida equilibrada e decidida nos detalhes.
Apesar do resultado negativo, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas terá ainda mais duas oportunidades de vencer e chegar até a grande decisão. O próximo confronto com o Sesi-SP está agendado para a próxima quinta-feira, 27 de abril, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
O líbero Mário Junior analisou a derrota para o Sesi-SP e disse qual caminho a equipe deve traçar para garantir a classificação.
“Acho que perdemos no primeiro set. O adversário apresentou um padrão de jogo muito forte e isso mexeu com o grupo. Infelizmente nossa equipe não jogou bem, com altos e baixos e alternou muito. Vamos ter que manter o padrão, jogar bem e voltar a trabalhar muito para o próximo jogo e conseguir uma vitória para ir à final”, disse o líbero.
Em caso de nova derrota para o Sesi-SP, o Taubaté decidirá o futuro na competição no ginásio do Abaeté, no dia 1º de maio, às 19h. Uma vitória no ginásio Lauro Gomes na próxima sexta-feira, dia 27, e o time do Vale do Paraíba disputará pela primeira uma decisão de Superliga. O Cruzeiro-MG já garantiu uma das vagas na final, após derrotar o Campinas-SP em três jogos.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
