LIGA PAULISTA Esporte

Futsal Taubaté derrota Yoka Guaratinguetá em jogo de 9 gols

Taubateanos garantiram a quarta vitória consecutiva na Liga Paulista; próximo adversário será o Corinthians, atual campeão


Em 08/05/2017 11:59 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté derrota Yoka Guaratinguetá em jogo de 9 gols
Lance do clássico regional entre Taubaté e Guaratinguetá (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté confirmou o bom momento na última rodada da Liga Paulista. Contra o Yoka Guaratinguetá, no ginásio da Vila Aparecida, os taubateanos conquistaram a quarta vitória consecutiva na competição. A partida terminou com o placar de 5 a 4 para o time da casa.

Fabinho e Marcelo Paulista abriram o placar para o Taubaté e Guilhermão diminuiu para os visitantes. Na volta do intervalo, Caio empatou aos 20 segundos, mas Marcelo Paulista e Dieguinho colocaram os anfitriões novamente à frente.

Guilhermão renovou o ânimo dos visitantes anotando o terceiro gol, mas Nenê tratou de fazer mais um para o Taubaté. Gui ainda descontou para o Guará nos minutos finais, mas a partida terminou mesmo em 5 a 4 para os taubateanos.

Na próxima partida, o Taubaté joga novamente na Vila Aparecida. O adversário será o Corinthians, atual campeão, nesta quarta-feira, dia 10, às 19h. Para esse jogo haverá troca de ingressos. A diretoria promete divulgar mais informações em breve. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais