Aguarde, carregando...

29ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Serviços

13º CASO EM 2017 Serviços

Escola é invadida e furtada durante a madrugada no Bosque da Saúde

Casos semelhantes aconteceram outras 12 vezes em Taubaté somente em 2017

Por redação/ Guia Taubaté 08/06/2017 16:24
Escola é invadida e furtada durante a madrugada no Bosque da Saúde

A cidade de Taubaté segue sofrendo com uma onda de furtos em prédios da educação municipal. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 8 de junho, no bairro Bosque da Saúde.

Por volta das 4h, a escola Emílio Simonetti foi invadida. As câmeras do circuito interno mostram que um homem entre no local pela sala dos professores e foge levando um monitor de um computador.

A Guarda Municipal esteve no local, mas ninguém foi identificado e preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Essa é a 13ª ocorrência desse tipo em escolas do município só em 2017. A prefeitura informou que a unidade do Bosque da Saúde conta com 40 câmeras de monitoramento e alarme, mas o equipamento não funcionou. 

Publicidade
Publicidade