
Shopping promove evento no aniversário de 20 anos do livro Harry Potter
“BrainFitness” traz diversas atividades voltadas aos fãs do bruxinho; responsável no Brasil pelos livros da série estará presente no “20 Anos de Magia”
Em 18/06/2017 16:10 por redação/ Guia Taubaté

A segunda edição do “BrainFitness”, do Taubaté Shopping, recebe no próximo domingo, 25 de junho, uma atração especial para os fãs de Harry Potter.
Comemorando os 20 anos do lançamento do primeiro livro da série, da autora J.K. Rowlling, às 13h, o centro de compras promoverá diversas atividades para os fãs do bruxo mais famoso dos cinemas. O evento intitulado “20 anos de magia”, será gratuito e acontecerá em frente à loja Pernambucanas.
Entre as atividades, os fãs de Harry Potter poderão bate rum papo com a responsável, no Brasil, pelos livros da série, Mônica Figueiredo, da editora Rocco, às 15h. No tema estará Harry Potter e Animais Fantásticos, além do lançamento oficial da coleção “Biblioteca Hogwarts”.
Os participantes também poderão participar de jogos de conhecimento da série, promovidos pela escola de idiomas CCAA, e de sorteio de brindes, venda de livros e de produtos inspirados no universo de Harry Potter na “Feira do Beco Diagonal”, com varinhas, cachecóis, feijões de todos os sabores, sapos de chocolate e muito mais.
A BrainFitness promove iniciativa todos os meses, por meio do Almanaque Urupês e da Livraria Leitura, trazendo grandes nomes da literatura para um bate-papo, buscando fomentar o hábito e o gosto pela leitura.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
