Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Shows lotam Avenida do Povo na Virada Cultural de Taubaté


Apresentações da banda Supercombo e de Emicida contaram com bom público no domingo, dia 4

Publicado em 05/06/2017 17h42
por Mário Pereira

Pelo segundo ano consecutivo, a Virada Cultural Paulista foi um sucesso em Taubaté. Com diversas atrações espalhadas pela cidade, o evento teve o palco principal mais uma vez montado na Avenida do Povo. Pelo local passaram artistas como a banda Supercombo, Marina Lima e Emicida.

Na noite de sábado, 3 de junho, o público pôde prestigiar os shows principais, encabeçados por Mariana Nolasco e Marina Lima.

A primeira, sucesso entre os mais jovens por seus vídeos na internet, apresentou covers, como Sou Rei, da banda Natiruts, e o sucesso internacional, Despacito.

Entrando no palco na madrugada de domingo, Marina Lima foi saudada pelos fãs de seus diversos hits, como Fullgás, Charme do Mundo e Pra começar.

Já na tarde de domingo, 4 de junho, uma das bandas de destaque nos últimos anos, a Supercombo, fez o público da Avenida do Povo vibrar com seu rock alternativo.

Entre os sucessos apresentados em Taubaté, estavam canções como Amianto, Monstros e Piloto Automático.

Após o show, o vocalista da banda, Leo Ramos, comentou sobre a recepção que a banda teve em Taubaté.

“É emocionante. Às vezes a gente fica muito tempo ensaiando e tramando altos planos para dominar o mundo e a gente não tem noção de como está o nosso som em cidades assim. Ontem (dia 3), a gente tocou em Uberlândia e foi sold out, foi incrível, e hoje (dia 4) a gente chegou em Taubaté e tem esse público animal, cantando todas as músicas praticamente. Eu não sei nem explicar, só sei te falar que eu tô (sic) muito feliz e tenho certeza que todo mundo da banda também está bem feliz”, disse.

Para encerrar a Virada Cultural Paulista, o rapper Emicida fez tremer a Avenida do Povo.

Entre uma música e outra, o rapper reforçava o conteúdo de suas canções, sobre desigualdade social, racial e o momento conturbado da política nacional. O público reagiu com gritos de Fora Temer, reforçado pelomúsico.

Acompanhado pelo também rapper Coruja e pela sua super banda, Emicida encerrou as apresentações da Virada com hits cantados à capela pelo público. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Planeta Animal
Pet Shop e Confecções Pet

Planeta Animal

Atendimento veterinário, Cirurgias, Banho e tosa, Pet shop e Hotel

(12) 3682-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias