3 ANOS DO SERVIÇO Serviços

Usuários atendidos pelo Centro Pop ganham festa junina exclusiva

Serviço de atendimento à população em situação de rua comemora 3 anos de existência


Em 22/06/2017 17:19 por redação/ Guia Taubaté



O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, conhecido como Centro Pop, realiza nesta sexta-feira, 23 de junho, às 14h, uma festa junina exclusiva para os usuários atendidos. Na ocasião também serão comemorados os três anos de implantação do serviço, contemplados no dia 28 de maio.

A festa junina, que já é realizada há 3 anos, viabiliza a confraternização das pessoas em situação de rua, junto aos funcionários e a rede socioassistencial, proporcionando momentos de descontração e lazer, com música e comida alusivas às festas típicas da época.

O atendimento do Centro Pop acontece através da busca espontânea do usuário pelo serviço e através das abordagens realizadas por orientadores sociais. Também podem ser feitas denúncias de segunda a domingo, das 8h às 20h, através do telefone 3621-7002. Após as 20h, o atendimento é direcionado para o Abrigo Institucional no 3621-6026.

Nessa época de temperaturas mais frias, a abordagem foi estendida até as 22h, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de agosto. O Centro Pop fica na rua Vicente Santoro s/n, Parque Sabará.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais