PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA Educação

Escola do Trabalho realiza sorteio para vagas em dois cursos

Seleção acontece na manhã desta segunda-feira, no auditório da unidade Jaboticabeiras II


Em 15/07/2017 15:52 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho realiza sorteio para vagas em dois cursos
Sorteio acontece nesta segunda-feira, dia 17 (FOTO: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 17 de julho, a Escola do Trabalho de Taubaté realiza o sorteio para as vagas dos cursos de Panificação e Confeitaria. No total, serão oferecidas 12 vagas, sendo seis para cada curso.

A seleção acontece às 9h, no auditório da unidade Jaboticabeiras II, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555. Recomenda-se que os interessados compareçam com 15 minutos de antecedência para inserir o nome na urna.

Após o sorteio, os selecionados deverão se dirigir à secretaria da escola e efetuar a inscrição, sendo necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante escolaridade. Esses cursos têm como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Os cursos são realizados na Escola do Trabalho Jaboticabeiras I, localizada na avenida Monte Castelo, 15, e são certificados pelo Senai. As aulas têm início dia 24 de julho e acontecem segunda, terça, quarta e quinta-feira; sendo que o curso de Panificação é realizado das 8h às 12h e o de Confeitaria das 13h às 17h.

Os cursos têm por objetivo o desenvolvimento de competências na fabricação de pães e similares, bem como a utilização de máquinas e equipamentos em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais de segurança no trabalho e da qualidade.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais