APRESENTAÇÃO MUSICAL Cultura

Toquinho é confirmado na 1ª Feira de Literatura Infantil de Taubaté

Cantor e compositor se apresentará com um coral formado por 1.000 crianças da Rede Municipal de Ensino


Em 13/07/2017 12:42 por redação/ Guia Taubaté


Toquinho é confirmado na 1ª Feira de Literatura Infantil de Taubaté
Toquinho esteve em Taubaté em 2016 para show na Virada Cultural Paulista (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

A primeira edição da Flit (Feira de Literatura Infantil de Taubaté) terá um grande nome da música brasileira. O cantor e compositor Toquinho foi confirmado no evento e será responsável por fazer o show de encerramento, no dia 17 de setembro.

Na apresentação, o músico será acompanhado por um coral de 1.000 crianças. As vozes serão de estudantes da Rede Municipal de Ensino.

Os pequenos frequentam o período regular das aulas e no contraturno por meio do Programa Integral, se dedicam a atividades esportivas e artísticas.

Duas composições do repertório de Toquinho serão ensaiadas com as crianças, durante as oficinas de músicas.

As crianças da rede municipal participarão também da feira, por meio de visitações. Segundo a Prefeitura, 200 crianças serão levadas a participarem da Flit, tanto no período da manhã quanto na parte da tarde. Os alunos da zona rural e de localidades mais afastadas contarão com transporte, que deverá ser fornecido pela administração pública.

A Flit foi lançada em 27 de junho pela Prefeitura de Taubaté e vai acontecer de 11 a 17 de setembro, na Avenida do Povo. Além da apresentação de Toquinho com o coral dos estudantes, o público poderá prestigiar as mesas de debate, saraus, teatro e 12 estandes de editoras.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais