OPORTUNIDADE Serviços

49 vagas de estágio estão disponíveis na região

Podem se candidatar estudantes do ensino médio, técnico e superior


Em 25/08/2017 15:39 por Redação/Guia Taubaté


49 vagas de estágio estão disponíveis na região
Em Taubaté, estão disponíveis 15 vagas para alunos do ensino médio, técnico e superior (FOTO: Pixabay)

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincovat) anunciou a abertura de 49 vagas de estágio para alunos do ensino médio, técnico ou superior de 5 cidades de Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Ubatuba.

Em Taubaté, estão disponíveis 15 vagas, sendo 6 para alunos do ensino médio ou técnico, para trabalhar no comércio nos cargos de auxiliar de estoquista, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, auxiliar de cobrança, auxiliar de telemarketing e auxiliar de reposição. As vagas para ensino superior na cidade estão são para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e Marketing. 

São José dos Campos oferece com 8 oportunidades para auxiliar de reposição, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento e auxiliar de estoque. Todas são para alunos do ensino médio ou técnico.

Em Caçapava, são 3 vagas para alunos do ensino médio para o cargo de auxiliar de atendimento.

Pindamonhangaba tem 3 vagas para alunos do ensino médio ou técnico, para as funções de auxiliar de atendimento, auxiliar de estoque e auxiliar de reposição. Para estudantes do ensino superior, as oportunidades são em Administração ou Publicidade e Propaganda.  

Em Ubatuba está com 8 vagas abertas, todas destinadas aos alunos do ensino médio ou técnico. As vagas são para as áreas de auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, auxiliar de telemarketing, auxiliar de reposição e auxiliar de estoque. 

Os interessados podem acessar mais informações sobre as vagas no site da Central de Estágio. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo para o e-mail contato@centralestagio.com com a especificação da vaga de interesse. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 36312529 ou (12) 30110842 ou também pelo Whatsapp, no telefone (12) 988920696. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais