GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

49 vagas de estágio estão disponíveis na região


Podem se candidatar estudantes do ensino médio, técnico e superior

49 vagas de estágio estão disponíveis na região Em Taubaté, estão disponíveis 15 vagas para alunos do ensino médio, técnico e superior (Foto: Pixabay)
Publicado em 25/08/2017 15h39
por Redação/Guia Taubaté

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincovat) anunciou a abertura de 49 vagas de estágio para alunos do ensino médio, técnico ou superior de 5 cidades de Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba e Ubatuba.

Em Taubaté, estão disponíveis 15 vagas, sendo 6 para alunos do ensino médio ou técnico, para trabalhar no comércio nos cargos de auxiliar de estoquista, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, auxiliar de cobrança, auxiliar de telemarketing e auxiliar de reposição. As vagas para ensino superior na cidade estão são para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e Marketing. 

São José dos Campos oferece com 8 oportunidades para auxiliar de reposição, auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento e auxiliar de estoque. Todas são para alunos do ensino médio ou técnico.

Em Caçapava, são 3 vagas para alunos do ensino médio para o cargo de auxiliar de atendimento.

Pindamonhangaba tem 3 vagas para alunos do ensino médio ou técnico, para as funções de auxiliar de atendimento, auxiliar de estoque e auxiliar de reposição. Para estudantes do ensino superior, as oportunidades são em Administração ou Publicidade e Propaganda.  

Em Ubatuba está com 8 vagas abertas, todas destinadas aos alunos do ensino médio ou técnico. As vagas são para as áreas de auxiliar de comércio, auxiliar de atendimento, auxiliar de telemarketing, auxiliar de reposição e auxiliar de estoque. 

Os interessados podem acessar mais informações sobre as vagas no site da Central de Estágio. Para se candidatar, é necessário enviar o currículo para o e-mail contato@centralestagio.com com a especificação da vaga de interesse. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 36312529 ou (12) 30110842 ou também pelo Whatsapp, no telefone (12) 988920696. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Madeireira São Paulo
Madeireiras

Madeireira São Paulo

Destaca-se pelos produtos industrializados de alta qualidade e preços competitivos.

(12) 3621-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias