Aguarde, carregando...

29ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Serviços

VILA SÃO JOSÉ Serviços

Academia causa indignação em bairro da cidade

Clube de bocha no Jardim Ana Emília recebeu equipamentos no final de 2016; bairro já tem outra academia

Por Redação/Guia Taubaté 21/08/2017 12:21
Academia causa indignação em bairro da cidade
Vila São José não possui nenhum equipamento, enquanto Jardim Ana Emília já tem duas academias Foto: Acervo/Guia Taubaté

Moradores do bairro Vila São José estão revoltados com a implantação de uma academia no Clube de Bocha do Jardim Ana Emília. De acordo com eles, enquanto a Vila São José não tem nenhum equipamento, o Jardim Ana Emília já possui duas academias.


O descontento aumenta ainda mais, segundo moradores, porque os equipamentos estarem em local fechado, onde toda a população não tem acesso.


A academia foi instalada no fim do ano passado. Ação foi feita pela Prefeitura após emenda impositiva do vereador Neneca (PDT) ao orçamento, de R$ 20 mil.

Publicidade
Publicidade