GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão perde mais uma e cai para penúltimo no grupo da Copa Paulista


Taubaté é derrotado pelo Juventus na Rua Javari e vê distância para o G4 aumentar ainda mais

Burrão perde mais uma e cai para penúltimo no grupo da Copa Paulista Burrão foi derrotado na Rua Javari (Foto: Ale Vianna / CA Juventus)
Publicado em 14/08/2017 11h19
por redação/ Guia Taubaté

A fase do EC Taubaté vai de mal a pior na Copa Paulista. O time voltou a perder na competição e segue sem vencer há 6 jogos na competição. A última derrota veio neste domingo, dia 13, diante do Juventus, na Rua Javari, por 1 a 0.

O novo revés deixa o Burro da Central na vice-lanterna do Grupo 3, com apenas 6 pontos. Em 8 jogos, a equipe do Vale do Paraíba ganhou apenas um compromisso, contra o Santos, no segundo jogo da primeira fase. Além disso, o Alviazul tem o pior ataque da chave, tendo anotado apenas 3 gols.

Na partida contra o Moleque Travesso, o Taubaté repetiu a sina das últimas partidas: muitas chances de gol e pouca assertividade na hora da conclusão. Já os donos da casa aproveitaram uma das chances, no início do segundo tempo, e fizeram o único jogo da partida, anotado por Deivede.

Cada vez mais distante do G4 – grupo que classifica para a próxima fase – o Burrão volta à campo no próximo sábado, 19 de agosto, contra o Santos. A partida será no Joaquinzão, às 19h. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Espaço do Músico
Escolas de Música

Espaço do Músico

Espaço do Músico, aqui seu espaço é garantido.

(12) 3608-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias