A PARTIR DO DIA 01/09 Serviços

Calendário da coleta de lixo de Taubaté sofre mudanças

Alterações são as primeiras após a implantação do serviço, em junho deste ano; município será dividido em três regiões


Em 12/08/2017 09:51 por redação/ Guia Taubaté


Calendário da coleta de lixo de Taubaté sofre mudanças
Novo calendário está disponível no site da prefeitura (FOTO: Divulgação)

O calendário da coleta domiciliar de lixo será alterado a partir do dia 1º de setembro, informou a Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté. O município passará a ser dividido em três regiões, para melhoria do serviço: área rural, parte alta e parte baixa.

A alteração no calendário busca dar ganhos à logística das operações com a redução no impacto do trânsito em determinadas localidades. Os ajustes se fizeram necessários por conta da implantação da coleta seletiva, em junho deste ano. O novo calendário já está disponível no site da prefeitura.

Como contribuição ao trabalho dos coletores, a prefeitura pede para o munícipe ensacar o lixo, depositando-o em local protegido, em frente a sua residência, próximo ao horário de recolhimento dos caminhões. É importante respeitar o calendário da coleta domiciliar e nunca colocar o lixo para fora de casa com muita antecedência.

Em caso de dúvidas sobre a coleta de lixo, o munícipe deve ligar par ao SAC: 0800 541 1202, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais