GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Calendário da coleta de lixo de Taubaté sofre mudanças


Alterações são as primeiras após a implantação do serviço, em junho deste ano; município será dividido em três regiões

Calendário da coleta de lixo de Taubaté sofre mudanças Novo calendário está disponível no site da prefeitura (Foto: Divulgação)
Publicado em 12/08/2017 09h51
por redação/ Guia Taubaté

O calendário da coleta domiciliar de lixo será alterado a partir do dia 1º de setembro, informou a Secretaria de Serviços Públicos de Taubaté. O município passará a ser dividido em três regiões, para melhoria do serviço: área rural, parte alta e parte baixa.

A alteração no calendário busca dar ganhos à logística das operações com a redução no impacto do trânsito em determinadas localidades. Os ajustes se fizeram necessários por conta da implantação da coleta seletiva, em junho deste ano. O novo calendário já está disponível no site da prefeitura.

Como contribuição ao trabalho dos coletores, a prefeitura pede para o munícipe ensacar o lixo, depositando-o em local protegido, em frente a sua residência, próximo ao horário de recolhimento dos caminhões. É importante respeitar o calendário da coleta domiciliar e nunca colocar o lixo para fora de casa com muita antecedência.

Em caso de dúvidas sobre a coleta de lixo, o munícipe deve ligar par ao SAC: 0800 541 1202, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Grupo Garra Serviços Especializados de Segurança Patrimonial
Segurança Eletrônica e Cercas de Proteção

Grupo Garra Serviços Especializados de Segurança Patrimonial

O novo conceito em segurança!

(12) 3622-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias