GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Diretor escolar recebe moção


Homenageado é responsável pela Escola Padre Silvino Vicente Kunz

Diretor escolar recebe moção Homenagem foi prestada pelo vereador Diego Fonseca (PSDB) (Foto: Divulgação )
Publicado em 30/08/2017 08h24 - Atualizado há 1 ano
por Redação/Guia Taubaté

Na última segunda-feira, 28, o diretor da Escola Padre Silvino Vicente Kunz, Francisco Trevisan, recebeu uma moção de aplausos na Câmara Municipal. Homenagem foi prestada pelo vereador Diego Fonseca (PSDB).

O homenageado nasceu em Santa Catarina, na cidade de Ioporã do Oeste, em 1962. Graduou-se em Filosofia pela Febe (Faculdade de Brusque), estudou três anos de Teologia na Faculdade Dehoniana, onde obteve pós-graduação em Ensino Religioso. É pós-graduado em Administração Escolar pela Universidade Cândido Mendes e em Gestão Escolar.

Em 2001, deu início a carreira como professor de História e Ensino Religioso no ensino público. Em 2005, entrou como professor de História na Escola Silvino Kunz, em 2008 assumiu a vice-direção e, em 2013, a direção. No início desse ano, desenvolveu junto da instituição um projeto de coleta e reciclagem de óleo de cozinha que arrecadou 1.800 litros em um mês.

Na Câmara, Trevisan agradeceu ao apoio e incentivo dos vereadores quanto à educação e reconheceu a importância de seu papel como educador. 

"O trabalho da gente como professor é formar um cidadão consciente, para que o amanhã dele seja melhor que o nosso", afirmou.

espaço publicitário do Guia de Empresas
5àSec
Lavanderias e Tingimentos

5àSec

Rede especializada no tratamento de roupas, por meio de limpeza a seco, com a utilização de equipamentos...

(12) 3413-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias