PARCERIA Esporte

EC Taubaté confirma time na Série A do Campeonato Brasileiro de futebol online

Parceria com o Real Vitória coloca o Burrão na elite da competição de vídeo-game; novidade foi confirmada em rede social do Alviazul


Em 16/08/2017 19:12 por redação/Guia Taubaté


EC Taubaté confirma time na Série A do Campeonato Brasileiro de futebol online
Burrão enfrentará as melhores equipes do Brasil no futebol online (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Os torcedores do EC Taubaté agora podem torcer de uma forma diferente pelo time. Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o Burrão divulgou uma parceria para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro da CBFOL (Confederação Brasileira de Futebol On Line).

O manager e jogador do Real Vitória, Victor Riolfi, é o responsável pela parceria com o Alviazul. “Vamos representar o clube, defender as cores do time. Sou da cidade, nascido e criado aqui, tem esse gosto especial de defender o Taubaté”, afirmou.

Na temporada passada, o Real Vitória disputou a Série B, e este ano terá a missão de disputar a elite do futebol online. “Passar para a Série A é um grande desafio. Vamos enfrentar as melhores equipes do Brasil, mas vamos com a cara e a coragem defender o Taubaté no cenário nacional do esporte”, finalizou o manager.

No Brasil são poucos os times de futebol profissional que participam dos e-sports. São os casos de Santos, Flamengo-RJ, Remo-PA, ABC-RN, entre outros. Pelo mundo, equipes como Paris Saint Germain-FRA, Manchester City-ING, Sporting-POR e Valência-ESP são alguns que também participam das competições online.

As partidas do EC Taubaté acontecem às terças e quintas-feiras. As novidades e os links de transmissões ao vivo das partidas serão divulgados nas redes sociais do Burrão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais