PQ. TRÊS MARIAS Serviços

Escola do Trabalho tem vagas para área de beleza

Ao todo, são 50 vagas disponíveis em cursos profissionalizantes


Em 24/08/2017 14:45 por Redação/Guia Taubaté


Escola do Trabalho tem vagas para área de beleza
Oportunidades são para vagas para Colorimetria, Pedicure e Manicure (FOTO: Pixabay)

A unidade da Escola do Trabalho no Parque Três Marias possui vagas remanescentes em cursos profissionalizantes na área da beleza. São 50 vagas para estudos em Colorimetria, Pedicure e Manicure.

Para se candidatar às vagas em Colorimetria é necessário já possuir o curso de Cabeleireiro ou ter habilidades na área. São 10 vagas, com início das aulas no dia 29 de agosto. Os encontros são as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.

Para os outros cursos, serão abertas quatro turmas com 10 anos alunos cada. Dia 29 de agosto iniciam duas turmas, nos períodos da manhã e tarde, com aulas às terças e quintas-feiras. As outras duas também terão os encontros no período da manhã e tarde, porém três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras. As aulas têm início dia 11 de setembro.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço no local. O endereço da Escola do Trabalho do Parque Três Marias é Rua Armando de Moura, 264. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (12) 36313596.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais