Aguarde, carregando...

26ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Esporte

PAULISTA Esporte

Futsal feminino disputa campeonato

Equipes disputam título nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub17 e Sub-20

Por Redação/Guia Taubaté 25/08/2017 11:20
Futsal feminino disputa campeonato
Jogos acontecem sexta-feira e domingo Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira, 25, as equipes de futsal feminino de Taubaté passam a disputar o Campeonato Paulista. O título será disputado em quatro categorias diferentes: Sub-13, Sub-15, Sub17 e Sub-20.

No Sub-20, as meninas da cidade jogam contra o Corinthians às 19h30, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

Domingo é o dia da estreia das outras categorias, que enfrentam o São José no Ginásio Vale do Sol, na casa da equipe adversária, a partir das 9h30.

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno. As quatro primeiras colocações vão para a semifinal.

No grupo do Sub-13 estão: São José, Corinthians e São Caetano. O Sub-15 encara os mesmos adversários, além de Francisco Morato e Taboão da Serra. No Sub-17, o Taubaté enfrenta São José, Corinthians e Taboão da Serra. E no Sub-20, serão adversárias as equipes do Corinthians, São José e Grêmio União, de Pindamonhangaba.

Publicidade
Publicidade