GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Futsal Taubaté é eliminado da Liga Paulista após derrota na prorrogação


Time do Vale do Paraíba goleia no tempo normal, mas perde no tempo extra e deixa a competição nas quartas de final

Futsal Taubaté é eliminado da Liga Paulista após derrota na prorrogação Time acabou derrotado na prorrogação (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
Publicado em 14/08/2017 10h47
por redação/ Guia Taubaté

Depois de uma primeira fase quase impecável, o Futsal Taubaté acabou eliminado nas quartas de final da Liga Paulista na última sexta-feira, dia 11. A equipe do Vale do Paraíba derrotou o Barueri por 4 a 0 no jogo de volta e levou o jogo para a prorrogação, quando acabou perdendo por 2 a 1. O jogo foi realizado no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.

No tempo normal, os donos da casa não tiveram trabalho para fazer quatro gols, anotados por Chico Paulista, Jojô, Rômulo e Pezão.

Como o Barueri saiu vencedor na partida de ida, a partida foi levada para a prorrogação. No tempo extra, Chico Paulista abriu o placar para o Taubaté, mas Fernandinho fez dois e virou o jogo para os visitantes, que garantiram a classificação para a semifinal.

Eliminado, o time comandado pelo técnico Edilson Leite foca agora na disputa da Copa Paulista, que será realizada a partir de setembro. Em outubro, o time também busca o título dos Jogos Abertos do Interior. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Controler
Administração de Condomínio

Controler

Auditoria, Contabilidade e Gestão de Condominio

(12) 3624-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias