GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Hermeto Pascoal realiza workshop musical no Sesc Taubaté


Multi instrumentista alagoano comanda um encontro em formato aula-show nesta terça-feira

Hermeto Pascoal realiza workshop musical no Sesc Taubaté Aula-show acontece um dia antes da apresentação do músico no Sesc Jazz & Blues (Foto: Reprodução/Facebook)
Publicado em 13/08/2017 16h54
por redação/ Guia Taubaté

Enquanto os shows do Sesc Jazz & Blues não começam na unidade de Taubaté, um workshop anima os fãs do autoditada Hermeto Pascoal. O multi instrumentista e compositor abre a programação nesta terça-feira, 15 de agosto, às 19h30, com o Workshop Músical Universal.

No palco com piano e microfone, um dos maiores gênios da música brasileira comanda um encontro que tem um formato aula-show. Orgânica e imprevisível, esta atividade convida a plateia a participar ativamente por meio de perguntas, além de uma possível dinâmica com instrumentos não plugados que podem ser trazidos pelo público. Para participar não é necessário possuir conhecimento musical e a retirada de ingressos acontece com 1h de antecedência ao início da atividade.

O alagoano Hermeto Pascoal também subirá ao palco para o seu show na quarta-feira, dia 16, às 20h30 para apresentar seu álbum duplo No Mundo dos Sons, lançado pelo Selo Sesc. O show tem ingressos limitados à venda na Central de Atendimento do Sesc ou pelo site sescsp.org.br/taubate. Os preços variam de R$ 12,00 a R$40,00. 

Em sua sexta edição, o festival Sesc Jazz & Blues apresenta um cenário atual dos gêneros com suas intervenções e reinvenções, absorvendo as mais variadas influências da contemporaneidade.

O Sesc Taubaté está localizado à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Tapeceiro Oziel
Tapeçaria, Estofados, Tapetes e Carpetes

Tapeceiro Oziel

Reforma de estofados em geral.

(12) 3608-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias