25 VAGAS Serviços

Sebrae oferece curso gratuito de técnicas de venda em Taubaté

Aulas serão realizadas na unidade do Senac no município entre os dias 11 e 19 de setembro


Em 14/08/2017 17:29 por redação/ Guia Taubaté


Sebrae oferece curso gratuito de técnicas de venda em Taubaté
Oportunidades são para microempreendedores individuais ou para pessoas com desejo de empreender na área (FOTO: Funil de Vendas)

O Sebrae-SP, por meio do programa Super MEI, abriu inscrições para o curso gratuito de “Técnicas de venda porta a porta” em Taubaté. São 25 vagas para quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou para pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área.

As aulas serão realizadas entre os dias 11 e 19 de setembro, das 18h às 22h, na unidade do Senac, localizada à Rua Prof. Nelson Campello, nº 202, no bairro Jardim Eulália.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 570 0800, ou presencialmente no Escritório Regional do Sebrae-SP, em São José dos Campos. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Cursos em São José dos Campos
Na cidade joseense, o Sebrae-SP oferece o mesmo curso, com o mesmo número de vagas e na mesma data. Outra opção de curso é para “Formação Inicial em técnicas de vendas, que acontece de 4 a 15 de setembro, das 18h30 às 20h30, no Senac de São José dos Campos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais