A PARTIR DE QUINTA-FEIRA Mobilidade

Semáforo será implantado em cruzamento no bairro Jaraguá

Prefeitura espera garantir tempo para os pedestres cruzarem a avenida Amador Bueno da Veiga e melhorar o fluxo da Rua Bahia


Em 15/08/2017 14:07 por redação/Guia Taubaté


Semáforo será implantado em cruzamento no bairro Jaraguá
Sistema semafórico passará a funcionar no local a partir de quinta-feira (FOTO: Divulgação )

A partir da próxima quinta-feira, 17 de agosto, terá início a operação do semáforo no cruzamento da avenida Amador Bueno da Veiga com a Rua Bahia, na região do Jaraguá. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté o objetivo é aumentar a segurança viária no trecho.

Ainda de acordo com a pasta de Mobilidade, a implantação dos semáforos no local foi avaliada após a realização de estudos técnicos, contagens veiculares e depois de diversas reclamações e constatações de acidentes no trecho, além da dificuldade de travessia para os pedestres.

Com o sistema semafórico, será garantido um tempo para os pedestres cruzarem a avenida Amador Bueno da Veiga. A expectativa da prefeitura é que o fluxo da Rua Bahia fique organizado.

A partir de quinta-feira, o motorista que vier do túnel ou do Sedes e quiser seguir sentido centro, deverá acessar o próximo retorno e não utilizar mais a rotatória. Já os caminhões e ônibus devem ir até a próxima rotatória, em frente ao posto de gasolina.

Durante todo o dia 17, agentes de trânsito e técnicos da equipe semafórica vão acompanhar o fluxo de veículos no local.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais