AÇÃO SOCIAL E ESPORTE Esporte

Shopping da cidade recebe edição do "Movimenta Taubaté"

Atividades acontecem neste sábado e domingo, dias 19 e 20, no período da tarde


Em 18/08/2017 17:11 por Redação/Guia Taubaté


Shopping da cidade recebe edição do
As atrações contarão com apresentação de Capoeira, Taekwondo, Karatê, Judô e Kickboxing. (FOTO: Divulgação )

Neste fim de semana a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté realiza mais uma edição do projeto “Movimenta Taubaté”. As atividades acontecerão no Via Vale Garden Shopping e contarão com apresentação Capoeira, Taekwondo, Karatê, Judô e Kickboxing.

As modalidades escolhidas fazem parte do “Lutando Pela Paz”, parte do Programa “Comum-unidade em Ação”, iniciativa da Prefeitura de Taubaté que visa atender crianças e adolescentes utilizando a luta como ferramenta para inserção social.

No dia 19, sábado, as atividades têm início às 12h na Praça de Eventos do Via Vale, com apresentações dos alunos de karatê, judô e taekwondo. Mais tarde, das 18h às 21h, se apresentarão os atletas de MMA, Kalindra Faria e Isaias Simões, e de Kung Fu, Thiago Barros e Daielle Basanelli.

No domingo, 19, o evento se encerra com a capoeira dos alunos do Lutando Pela Paz, das 13h às 16h.

O “Movimenta Taubaté” tem como objetivo divulgar projetos sociais e esportivos do “Comum-unidade em Ação”, além de levar entretenimento ao público. A próxima edição do “Movimenta Taubaté” está marcada para os dias 09 e 10 de setembro, com participação dos alunos do projeto de Ginástica Rítmica e Artística.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais