NO SESC TAUBATÉ Cultura

Show de Hermeto Pascoal abre Festival Jazz & Blues

Arranjador e compositor lança o álbum duplo “No Mundo dos Sons”; evento vai até o próximo domingo, dia 20


Em 15/08/2017 16:20 por redação/Guia Taubaté

Atualizado há 6 anos

Show de Hermeto Pascoal abre Festival Jazz & Blues
Hermeto Pascoal lança álbum duplo em Taubaté (FOTO: Gabriel Quintão fotografia/Reprodução Facebook)

O Festival Sesc Jazz & Blues tem início nesta quarta-feira, 16 de agosto, no Sesc Taubaté. Para abrir o evento, a unidade recebe o show do arranjador e compositor Hermeto Pascoal. A apresentação acontece às 20h30.

Tido como um dos grandes gênios da música brasileira, Hermeto lança o álbum duplo “No Mundo dos Sons”, do Selo Sesc, após um hiato de 15 anos sem gravar.

Aos 81 anos de idade e vivendo um auge de criação, ele selecionou 18 composições próprias nunca antes gravadas, com arranjos que tabém levam sua assinatura e foram elaborados especialmente para o disco. Nelas, o alagoano lembra os amigos Carlos Malta, Edu Lobo, Tom Jobim, Astor Piazzolla e Thad Jones.

Os ingressos estão à venda pelo site do Sesc Taubaté e na Central de Atendimento, localizada à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

O Festival Sesc Jazz & Blues acontece até o próximo domingo, 20 de agosto. Os shows de quarta a sábado acontecem às 20h30. A apresentação de domingo é às 16h  e terá entrada gratuita. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais