CAMPEONATO PAULISTA Esporte

Troca de ingressos para jogo do Vôlei Taubaté têm início

Partida será contra São José Vôlei na próxima sexta-feira, 25, pela 4ª rodada do Paulista


Em 24/08/2017 14:56 por Redação/Guia Taubaté


Troca de ingressos para jogo do Vôlei Taubaté têm início
São 800 ingressos disponíveis para confronto (FOTO: Rafinha/EMS Funvic Taubaté)

Estão disponíveis para troca no Ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping os ingressos para a próxima partida da equipe de vôlei de Taubaté. Disputa acontece amanhã, 25, às 20h, no Ginásio do Abaeté. A partida vale pela 4ª rodada do Campeonato Paulista deste ano.

São 800 ingressos disponíveis que podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar. As arrecadações serão direcionadas a entidades beneficentes de Taubaté. Cada pessoa pode trocar apenas duas entradas, com apresentação de CPF ou RG. Os ingressos devem ser pegos com antecedência.

Portadores de deficiência física, idosos, gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo terão 10% dos ingressos de forma preferencial. Crianças até 04 anos não precisam de ingresso.

São proibidos a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas no estádio. A organização pede aos torcedores que levem saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais