COMEÇOU Esporte

Vôlei Taubaté inicia temporada com vitória no Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba derrotou o Vôlei Ribeirão em 4 sets na estreia do estadual


Em 14/08/2017 12:06 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté inicia temporada com vitória no Campeonato Paulista
Time contou com a experiência de Dante para vencer na estreia (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

A caminhada do Vôlei Taubaté rumo ao tetra do Campeonato Paulista começou com vitória no último sábado, 12 de agosto. O time do Vale do Paraíba enfrentou o recém-criado Vôlei Ribeirão, no ginásio da Cava do Bosque, e venceu por 3 sets a 1 (27/25, 18/25, 25/18 e 25/15).

Desfalcado de atletas que defendem as seleções do Brasil, Argentina e Sérvia, o Taubaté contou com Dante no time titular. O ponteiro voltou à equipe após três temporadas e, na ausência das estrelas neste início de pré-temporada, segue sendo a principal referência.

Sob os olhares do técnico argentino Daniel Castellani, o time do Vale do Paraíba iniciou a partida se adaptando e precisou fazer 26 pontos para vencer o primeiro set. A falta de entrosamento atrapalhou também o segundo set dos taubateanos, que viram Ribeirão vencer por 25 a 18.

Com o nervosismo da estreia mais controlado, o Taubaté melhorou e foi superior nos dois sets seguintes, vencendo o terceiro por 25 a 18 e o quarto por 25 a 15, fechando o jogo em 3 sets a 1.

A próxima partida do Vôlei Taubaté no Campeonato Paulista também será a primeira do time diante de sua torcida na temporada 2017/2018. Na próxima quarta-feira, 16 de agosto, os taubateanos recebem o Itapetininga, às 20h, no ginásio do Abaeté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais