GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté leva susto, mas derrota Itapetininga pelo Campeonato Paulista


Partida foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes e foi decidida no set desempate

Vôlei Taubaté leva susto, mas derrota Itapetininga pelo Campeonato Paulista Campeões olímpicos em 2004, Dante e André Nascimento se reencontraram no ginásio do Abaeté (Foto: Rogério Antunes / Maxx Sports Brasil / Vôlei Taubaté)
Publicado em 17/08/2017 11h09
por redação/Guia Taubaté

O reencontro do Vôlei Taubaté com o seu torcedor foi de fortes emoções na noite desta quarta-feira, 16 de agosto. Em duelo no ginásio do Abaeté, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o time do Vale do Paraíba venceu o Vôlei Itapetininga por 3 sets a 2 (25/21, 24/26, 25/27, 25/22 e 21/19).

Essa foi a segunda vitória da equipe do Vale do Paraíba na competição. Na estreia, contra o Vôlei Ribeirão, o time triunfou por 3 sets a 1. Ainda sem os atletas que estão defendendo seleções, a equipe vem sendo liderada dentro de quadra pelo campeão olímpico Dante.

Depois de começar bem e vencer o primeiro set por 25 a 21, o time da casa viu o Itapetininga crescer e virar a partida, vencendo o segundo set por 26 a 24 e o terceiro por 27 a 25.

Próximo da derrota, o Vôlei Taubaté ‘acordou’ no quarto set e voltou a empatar a partida, vencendo por 25 a 22. Já no tie-break - o set desempate - os times repetiram o equilíbrio de todo o confronto e, após 25 minutos, os taubteanos levaram a melhor, vencendo por 21 a 19.

O técnico Daniel Castellani elogiou seus jogadores pelo desempenho na partida. “Foi um jogo complicado, em que tivemos altos e baixos. Mas o importante foi vencer. Não foi do jeito que nós queríamos, mas foi uma vitória importante pelas condições que a partida apresentou”, disse o argentino.

O Vôlei Taubaté volta à quadra na próxima terça-feira, 22 de agosto, contra o Santo André, fora de casa, às 19h30. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Consultoria e Assessoria Jurídica
Advogados e Escritórios de Advocacia

Consultoria e Assessoria Jurídica

Consultoria e Assessoria Jurídica

(12) 991132...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias