GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Apresentações musicais e teatrais são destaques no Teatro Metrópole


Eventos preenchem programação do local entre esta quarta-feira (27) e o próximo domingo (1º de outubro)

Apresentações musicais e teatrais são destaques no Teatro Metrópole Banda Sinfônica apresenta músicas de filmes conhecidos do público nesta quinta-feira (28) (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 27/09/2017 12h04
por redação/Guia Taubaté

O Teatro Metrópole encerrará o mês de setembro e iniciará outubro com diversas atrações.Entre hoje, dia 27, e o próximo domingo, dia 1º de outubro, o local receberá apresentações de balé, concerto musical e peça teatral.

Nesta quarta-feira, às 20h, o Ballet Stagium se apresenta por meio do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo “Preludiando” foi inspirado no trabalho musical do compositor, violinista e regente Claudio Santoro. A faixa etária para a apresentação é livre e a entrada é franca.

Para quem estava com saudades das apresentações da Banda Sinfônica de Taubaté, na quinta-feira, 28 de setembro, ela será destaque no Metrópole. Com regência de Rogério Brito, os 70 músicos bolsistas apresentam o concerto “Vá ao cinema ouvir a Banda”, com músicas de filmes como “Frozen”, “Missão Impossível” e “Capitão América”. A faixa etária é livre e a entrada é franca.

No início do fim de semana, na sexta, dia 29, às 20h, as alunas do Colégio Idesa apresentam o “IdesaDance”. O evento contará com coreografias especiais que destacarão a diversidade dos ritmos musicais em nossa cultura. A recomendação etária é livre e os ingressos podem ser adquiridos no próprio Idesa, pelo valor de R$ 12.

Já no sábado, dia 30, será a vez da apresentação da peça “DR – Discutindo a Relação”,com os atores Thiago Uriart e Sharon Barros. No espetáculo, o casal Théo e Luiza decidem resolver seus problemas em uma sessão de terapia, que acaba virando uma divertida guerra dos sexos. A recomendação etária é de 14 anos. Os ingressos estão à venda no site www.queroingressos.com.br/DR-Taubate e nas lojas Tintas Taubaté e Starkley aparelhos auditivos.

Por fim, no domingo, 1º de outubro, o espetáculo “Contando as Horas”, com Passos Centro de Dança, será apresentado em duas sessões, sendo uma às 18h e a outra às 20h. A peça narra o dia de uma pessoa que conta as horas para fazer sua primeira etão sonhada aula de dança de salão. A recomendação etária é livre e os ingressos podem ser adquiridos na Escola Passos Centro de Dança, que fica na Rua Jorge Winther, nº 112, no Centro. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Sendcom Segurança e Portaria Remota
Segurança Eletrônica e Cercas de Proteção

Sendcom Segurança e Portaria Remota

Soluções em Tecnologia

(12) 98175-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias