ÚLTIMA RODADA Esporte

Big Donkeys se despede da temporada com jogo no campo da CTI

Equipe recebe o Unicamp Eucalyptus na última rodada do Super Paulistão


Em 29/09/2017 16:42 por redação/Guia Taubaté


Big Donkeys se despede da temporada com jogo no campo da CTI
Big Donkeys teve uma temporada sem vitórias no Super Paulistão até aqui (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Taubaté Big Donkeys sofreu durante toda a temporada e busca no próximo domingo, 1º de outubro, a primeira vitória no Super Paulistão. O último compromisso dos Burrões será contra o Unicamp Eucalyptus, no campo da CTI, às 13h, com entrada gratuita. 

Sem chances matemáticas de avançar para a próxima fase, o time do Vale do Paraíba vai para a partida com a cabeça na próxima temporada. “Apesar de não termos chance de classificação, vamos entrar focados na vitória. Trabalhamos forte para essa despedida do campeonato e já visando a próxima temporada”, disse o treinador Marcão.

A equipe volta à campo após quase dois meses. Isso porque, na última rodada, o time não conseguiu viajar para Americana, onde enfrentaria a Ponte Preta Gorilas. Um problema logístico deixou os jogadores sem transporte. Apesar do tempo sem jogar, o técnico não acredita que esse fator atrapalhe no domingo. “Acredito que apesar de tanto tempo sem jogar devido ao ocorrida na última rodada, nosso time não sentirá falta de ritmo e vai estar bem preparado neste domingo”, garantiu. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais