GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Clássico entre Pinheiros e Taubaté termina empatado pela Liga Nacional


Equipes seguem invictas na competição; taubateanos voltam à quadra nesta segunda-feira (25), em Londrina, no Paraná

Clássico entre Pinheiros e Taubaté termina empatado pela Liga Nacional Taubateanos ainda não perderam na Liga Nacional (Foto: Maxxsports)
Publicado em 25/09/2017 15h13
por redação/Guia Taubaté

O maior clássico do handebol brasileiro na atualidade foi destaque no último fim de semana. No sábado, dia 23, o Handebol Taubaté visitou o Pinheiros-SP, pela Liga Nacional, e arrancou um empate em 24 a 24.

A partida, realizada no ginásio Henrique Villaboim, foi válida pela Conferência Sul/Sudeste da competição. Com a igualdade, o Taubaté segue sem perder, com três vitórias e dois empates. A invencibilidade também foi mantida pelos paulistanos, que contam com quatro vitórias e um empate.

Apesar do empate, o time do Vale do Paraíba sai da partida na capital do estado com gosto de vitória. Isso porque entre os dois tempos, o Pinheiros tinha uma vantagem de 5 gols no placar. Inspirado na segunda etapa, o Taubaté foi mais eficiente e conseguiu igualar o marcador. O artilheiro da partida foi Guilherme Oliveira, da equipe taubateana.

Sem muito tempo para descanso, a equipe do interior volta à quadra nesta segunda-feira, dia 25. O adversário será Londrina-PR, às 20h30, no ginásio Moringão, casa dos paranaenses. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
CH Portões Serralheria
Serralherias

CH Portões Serralheria

Estruturas Metálicas

(12) 98151-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias