GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

EC Taubaté anuncia Alberto Félix como treinador para 2018


Técnico conquistou o acesso para a elite do estadual com o Bragantino neste ano; clube também apresentou novidades para a diretoria

EC Taubaté anuncia Alberto Félix como treinador para 2018 Alberto Félix comandou o Bragantino na campanha do acesso para a elite no estadual (Foto: Rafael Moreira/ C.A. Bragantino)
Publicado em 21/09/2017 11h15
por redação/Guia Taubaté

Menos de uma semana após o último jogo oficial em 2017, o EC Taubaté resolveu anunciar as primeiras novidades para a próxima temporada, visando o acesso para a elite do Campeonato Paulista em 2018. Nesta quinta-feira, 21 de setembro, o Burrão confirmou Alberto Félix como treinador para a Série A2 do próximo ano.

Ex-jogador do próprio Alviazul e de equipes como Internacional, Fluminense e Cruzeiro, além de passagem pela Seleção Brasileira, Félix chega com a missão de colocar o time na Série A1 do estadual após mais de 30 anos.

Como treinador, Alberto Félix possui passagens por Penapolense, Atibaia e Bragantino. No Massa Bruta – onde é ídolo dos tempos em que jogava – conquistou o acesso para a Série A1 na última temporada. Agora, quer repetir o feito no Joaquinzão.

“Conheço bem a cidade, como jogador tive convívio direto com a torcida. Fico feliz de estar voltando para buscar esse objetivo, é bom quando a gente trabalha em um lugar que a gente já conhece”, afirmou.

Conhecido pelo apelido de ‘Delegado’ da época de jogador, o novo treinador do Taubaté teve uma passagem relâmpago em 2014 pelo Burro. Contratado para a Copa Paulista daquele ano, ele comandou a equipe em apenas um jogo e saiu insatisfeito com as condições que lhe foram oferecidas.

Os treinos do Alviazul sob o comando de Alberto Félix devem começar em novembro, visando a disputa do Paulista do próximo ano.

Reforço na diretoria
Outra novidade anunciada pelo Burrão na semana foi a chegada do ex-jogador Rubens Junior para o cargo de superintendente de futebol do clube.

“O Eduardo [Cursino, presidente] entendeu que nesse momento precisava de alguém que tivesse experiência no futebol, que pudesse fazer essa ligação, tanto no profissional quanto na base”, disse o novo cartola do Taubaté.

Revelado pelo Alviazul, Rubens Junior teve uma carreira de jogador marcada por grandes clubes no currículo, como Palmeiras, Corinthians, Vasco e Porto-POR, além da Seleção Brasileira. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa Nova Materiais para Construção
Materiais de Construção

Casa Nova Materiais para Construção

Materiais diversos para construção, do básico ao acabamento, tudo com facilidade de pagamento.

(12) 3633-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias