GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

EC Taubaté anuncia dispensa de técnico após fiasco na Copa Paulista


Alexandre Ferreira deixa o time após campanha ruim no torneio estadual; treinador para a Série A2 de 2018 deve ser anunciado em breve

EC Taubaté anuncia dispensa de técnico após fiasco na Copa Paulista Alexandre comandou o Burrão na Copa Paulista de 2017 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Publicado em 19/09/2017 19h01
por redação/Guia Taubaté

Dois dias após o último jogo oficial em 2017, o EC Taubaté anunciou a demissão do treinador que comandou o time na Copa Paulista. Alexandre Ferreira e o preparador físico Rafael Bighetti estão fora dos planos do Burrão para a próxima temporada.

Em comunicado nas redes sociais, o Alviazul afirmou que os contratos foram rescindidos em comum acordo nesta terça-feira, dia 19. Na mesma nota, a diretoria agradeceu os profissionais e desejou boa sorte no futuro dos dois.

O nome dos novos treinador e preparador físico para a disputa da Série A2 em 2018 devem ser definidos em breve.

Retrospecto
Contratado após boa campanha no comando do Batatais na Série A2 deste ano, Alexandre Ferreira e o time não foram bem na Copa Paulista.

O Burrão acabou eliminado na primeira fase da competição, com 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. A equipe terminou na 7ª e penúltima colocação do Grupo 3. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Suspen Art
Auto Mecânica

Suspen Art

Manutenção Automotiva

(12) 3608-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias