2018 Educação

Escola de Atletas e Formação Integral abre processo seletivo

Ao todo são 71 vagas distribuídas entre as diferente modalidades esportivas


Em 14/09/2017 17:31 por Redação/Guia Taubaté


Escola de Atletas e Formação Integral abre processo seletivo
Turmas serão distribuídas de acordo com o sexo e o ano de nascimento dos alunos (FOTO: Divulgação )
A Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI) abriu na última quarta-feira, 13, o processo seletivo para participar do programa em 2018. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de setembro pelo endereço eletrônico do projeto.

São 71 vagas divididas entre diversas modalidades esportivas, como vôlei, basquete, futsal, handebol, judô, atletismo e tênis de mesa. As turmas serão distribuídas de acordo com o sexo e o ano de nascimento dos alunos. O candidato poderá se inscrever em até duas modalidades e deve ser responsável por acompanhar e conferir a validação de sua inscrição pelo site. 

Os estudantes aprovados serão transferidos para a escola Sedes para estudar em período integral, sendo de inteira responsabilidade dos pais o transporte do aluno. A não aceitação desta condição implica na eliminação automática do candidato da iniciativa.

A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, e compreenderá duas fases: medições antropométricas (avaliação das medidas e dimensões do corpo do candidato) e prova prática nas modalidades escolhidas pelo candidato. As medições e as provas práticas serão realizadas na escola Sedes no dia 23 de setembro, sábado, para candidatas do sexo feminino e no dia 24 de setembro, domingo, para candidatos do sexo masculino. 

A escola Sedes fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, s/n, no bairro Jardim Ana Rosa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais