RIFA Cultura

Famuta realiza campanha para arrecadação de dinheiro

Fanfarra disputará o bicampeonato na Califórnia – EUA e busca apoio para custos


Em 05/09/2017 11:40 por Redação/Guia Taubaté



A Fanfarra Municipal de Taubaté, Famuta, está com viagem marcada neste fim de ano para a Califórnia, nos Estados Unidos. O grupo disputará o bicampeonato mundial e busca apoio para ajudar nas despesas da viagem. 



Para levantar dinheiro, os membros da equipe estão realizando uma rifa no valor de R$2.00, cujo prêmio é um quadro pintado pelo artista e Secretário de Cultura da cidade, Márcio Carneiro. Os números da campanha podem ser adquiridos nos  ensaios do grupo que acontecem na escola Sedes aos sábados, das 15h às 21h.  O local fica na Avenida Amador Bueno da Veiga, no bairro Jardim Ana Rosa.


Os membros da Famuta também estarão vendendo a rifa no desfile cívico de 7 de setembro na Avenida do Povo, que acontece a partir das 7h da manhã. O sorteio do prêmio será no próximo dia 30.

Em 2015, o grupo venceu o Campeonato Mundial em Copenhague, na Dinamarca. Além do título mundial, a equipe ainda foi vice-campeã nas categorias banda sinfônica e batalha de percussão e conquistou o terceiro lugar no desfile festivo.

Confira acima o vídeo de uma das integrantes da Fanfarra, Tamires Camargo, falando sobre a campanha que está sendo realizada. Para entrar em contato com a Famuta e ajudar, basta acessar este link. 


Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais