PAULISTA DE VÔLEI Esporte

Ingressos para duelo entre Taubaté e Sesi-SP serão trocados nesta quarta

Entradas devem ser trocadas por 1kg de arroz; jogo será o primeiro das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei


Em 26/09/2017 12:28 por redação/Guia Taubaté


Ingressos para duelo entre Taubaté e Sesi-SP serão trocados nesta quarta
Torcida do Taubaté é conhecida por acompanhar o time no Abaeté e em ginásios pelo Brasil (FOTO: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)

O torcedor do Vôlei Taubaté que acompanha a equipe em jogos no ginásio do Abaeté deve ficar atento. Nesta quarta-feira, 27 de setembro, serão realizadas as trocas de ingressos para partida entre a equipe da casa contra o Sesi-SP, válida pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Serão disponíveis 800 ingressos para os torcedores locais. As trocas acontecerão na Secretaria de Esportes e Lazer e no Via Vale Garden Shopping. Desta vez os ingressos deverão ser trocados apenas por 1kg de arroz.

A Secretaria de Esportes está localizada na rua Edmundo Morewood, na Vila Edmundo, e está aberta das 8h30 às 18h. Já o Via Vale Garden Shopping fica na Av. Dom Pedro I, nº 7181, no bairro São Gonçalo, e realizará as trocas das 14h às 22h.

A Prefeitura de Taubaté alerta que antes do início da troca nenhum torcedor poderá sair da fila, pois isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Além disso, não será realizada troca na hora da partida.

O jogo entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP está marcado para esta quinta-feira, dia 28, às 21h, no ginásio do Abaeté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais