HOJE Esporte

Inscrições para Circuito Taubateano de Corrida de Rua têm início

A participação é gratuita e deve ser realizada na Secretaria de Esportes e Lazer do município


Em 04/09/2017 12:33 por Redação/Guia Taubaté


Inscrições para Circuito Taubateano de Corrida de Rua têm início
O limite é de 1.000 participantes (FOTO: Acervo/Guia Taubaté)

Tem início hoje as inscrições para a 2ª Etapa do Circuito Taubateano de Corrida de Rua 2017. O evento conta com diferentes distâncias de acordo com a idade dos corredores.

Para participar do evento, o interessado deve comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer, nos dias 04, 05 e 06 de setembro, das 9h às 17h. O limite é de 1.000 participantes.

Nesta edição, o circuito terá quatro etapas, dividas em masculino e feminino, em 13 modalidades, de acordo com a idade dos participantes, a partir dos sete anos.  A 1ª etapa aconteceu no dia 30 de julho no Parque do Itaim; a 2ª etapa será no dia 17 de setembro no Sesc; a 3ª etapa será realizada no dia 29 de outubro no Parque do Sedes e a 4ª etapa, dia 2 de dezembro na Avenida do Povo. 

No dia 12 de outubro, será realizada no Sedes a edição para crianças com provas de 100 a 1.000 metros. As inscrições são gratuitas, com limite de 500 participantes e também devem ser realizadas na sede da Secretaria de Esportes nos dias 25 e 26 de setembro, das 9h às 17h. A presença do responsável, que deve apresentar o documento original do menor, é obrigatória.

Na categoria especial, os participantes serão divididos em cinco categorias diferentes, sendo: cadeirantes (CAD 2 ou 3 rodas), deficientes visuais (DV), atletas amputados de membros inferiores (AMP-MI), atletas deficientes de membros superiores (MS) e deficientes intelectuais (DI).

O regulamento e o calendário das etapas, das inscrições e da entrega dos kits estarão disponíveis no site da Prefeitura. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais