GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sabesp abre concurso para selecionar 485 jovens aprendizes


Oportunidades são para alunos do 1º ou 2º ano do ensino médio; prova será realizada no dia 3 de dezembro

Sabesp abre concurso para selecionar 485 jovens aprendizes Concurso pública visa contratar 485 estudantes para o projeto Jovem Aprendiz (Foto: Jovem Aprendiz)
Publicado em 23/09/2017 16h12
por redação/Guia Taubaté

A Sabesp abriu nesta sexta-feira, 22 de setembro, concurso público para contratar 485 estudantes, como parte do Programa Aprendiz para formação de assistente administrativo, sob responsabilidade do Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O edital foi publicado na quarta-feira, dia 20, no site da Fundação Carlos Chagas, instituição responsável pelo concurso público. A inscrição, no valor de R$ 55,00, pode ser feita até as 14h de 24 de outubro.  O edital completo com todas as informações está disponível no link https://goo.gl/6Lejw2. 

As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio, em instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. A idade máxima não se aplica a candidatos com deficiência. Para esses candidatos serão reservadas 5% das vagas por regional de classificação. O total de vagas será distribuído na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 3 de dezembro de 2017 e a convocação dos jovens habilitados será a partir de fevereiro de 2018.

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 468,50, vales de refeição e de transporte público, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses.

Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo. Após o prazo de aprendizagem, os jovens não são efetivados na Sabesp. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Arte Velha Móveis Rústicos
Móveis Rústicos

Arte Velha Móveis Rústicos

Há mais de 15 anos na fabricação de móveis rústicos de altíssima qualidade, em estilo mineiro com...

(12) 3633-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias