EAFI Educação

Seletiva da Escola de Atletas acontece neste fim de semana

Seleção terá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório; provas serão realizadas no Sedes


Em 22/09/2017 16:55 por redação/Guia Taubaté


Seletiva da Escola de Atletas acontece neste fim de semana
Clínica de handebol da EAFI (FOTO: Divulgação )

Nos dias 23 e 24 de setembro acontecem as seletivas para os 365 inscritos, candidatos a uma vaga no Programa Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI).  A seleção terá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, e compreenderá duas fases: medições antropométricas (avaliação das medidas e dimensões do corpo do candidato) e prova prática para cada modalidade esportiva para a qual o candidato tiver a inscrição validada.

As medições e as provas práticas serão realizadas na escola do Sedes, na Avenida Amador Bueno da Veiga, nº 220, Jardim Jaraquá.  No sábado, dia 23 de setembro, para candidatas do sexo feminino e no domingo, dia 24 de setembro, para candidatos do sexo masculino. Nos dias determinados os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30, horário de início das provas práticas.

São 71 vagas ao todo, distribuídas entre as diferentes modalidades esportivas (vôlei, basquete, futsal, handebol, judô, atletismo e tênis de mesa), de acordo com o sexo e o ano de nascimento do aluno.

Os alunos aprovados serão transferidos para a escola EMIEF Anna dos Reis Signorini (Sedes) para estudo em período integral, sendo de inteira responsabilidade dos pais o transporte do aluno. A não aceitação desta condição implica na eliminação automática do candidato.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais