7 DE SETEMBRO Cultura

Sesc oferece atividades gratuitas no feriado

Entre as atrações da programação estão dança, teatro, circo e oficina


Em 06/09/2017 14:40 por Redação/Guia Taubaté


Sesc oferece atividades gratuitas no feriado
Atividades são voltadas ao público infantil (FOTO: Divulgação )

O feriado de 7 de setembro contará com programação recheada no Sesc Taubaté. Nos destaques da programação estão o espetáculo participativo Pequenices – Minipeça Viajante de Dança, a Ocupação Literária Pé de Livro, Vivência de Frisbee, Oficina de Criação de Fantasias e o espetáculo circense Crássicos.

Às 9h15 as atrações têm início com a ocupação literária Pé de Livro, uma instalação de biblioteca ao ar livre. Durante a atividade, as árvore do gramado próximo à comedoria e à piscina passa a abrigar um gênero literário. Com tapetes e almofadas espalhados, o clima é propício para a leitura na sombra de um “pé de livro”.

Em seguida, às 11h, o espetáculo de dança interativo Pequenices – Minipeça Viajante de Dança, com Fernanda Bertoncello Boff, entra em cena. O tema central é "viagem" e, como um jogo, a proposta convida as crianças a tornam-se espectadores e protagonistas da peça. 

Às 14h, tem início a Vivência de Frisbee. A atividade combina capacidades físicas como coordenação motora, velocidade e agilidade. 

A próxima atração é a Oficina Criação de Fantasias, onde os participantes materiais alternativos para criar os mais diversos trajes de fantasia. A atividade é indicada para as crianças e seus pais. É necessário realizar inscrição com 30 minutos de atencedência.

Para encerrar o dia, às 16h o espetáculo Crássicos mostra o universo dos grandes clássicos, desde o Bolero de Ravel até os musicais dançantes da de forma irreverente.

Toda a programação é gratuita. O Sesc Taubaté fica na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais