INSCRIÇÕES ABERTAS Educação

Taubaté é contemplada com cursos à distância do Pronatec

Oportunidades são para pessoas com mais de 15 anos; inscrições vão até o dia 16 de outubro


Em 20/09/2017 15:44 por redação/Guia Taubaté



Uma parceria do Governo Federal com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, escolheu Taubaté como cidade a ser contemplada com cursos EAD (Ensino a Distância) por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os cursos EAD são destinados para as pessoas acima de 15 anos e as inscrições tiveram início na última terça-feira, dia 19, e seguem até 16 de outubro, podendo ser efetuada apenas uma inscrição por CPF.

Para participar, os interessados devem comparecer a Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, para realizar a pré-inscrição, munidos de um documento com foto e o CPF. A continuidade do processo é online e o aluno receberá as instruções via e-mail.

São 30 vagas para cada um dos cursos ofertados e são eles: Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico; Recepcionista; Editor de Projeto Visual Gráfico; Editor de Vídeo; Fotógrafo; Locutor-Apresentador-Animador; Auxiliar de Fiscalização Ambiental; Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté está localizada no Centro Cultural Toninho Mendes, que fica na Praça Cel. Vitoriano, nº 1, no Centro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais