PROGRAMAÇÃO CHEIA Cultura

Teatro Metrópole recebe quatro atrações entre quinta-feira e domingo

Local receberá atrações como o stand up de Jonathan Nemer e o espetáculo de dança “Gala de Primavera”


Em 20/09/2017 16:42 por redação/Guia Taubaté


Teatro Metrópole recebe quatro atrações entre quinta-feira e domingo
Teatro receberá quatro atrações entre quinta-feira (21) e domingo (24) (FOTO: Acervo/Guia Taubaté)

O fim de semana será de diversas atrações no Teatro Metrópole, em Taubaté. De quinta-feira, dia 21, até o próximo domingo, dia 24, o local receberá atrações que vão de espetáculo de dança à peça de comédia.

Para começar, amanhã, às 20h, o youtuber Jonathan Nemer apresenta o seu stand up pela primeira vez na cidade. Conhecido pelo canal Desconfiados, que mantém ao lado de Thiago Baldo, ele faz uma apresentação recheada de bom humor para toda a família. Os ingressos para o show estão à venda na escola de idiomas Fisk, na rua Eng. Fernando de Matos, nº 289 ou pelo site bilheteriarapida.com.

Na sexta-feira, dia 22, às 20h, as escolas de dança Dilma Gama, Eloo, Gorette Von Gal, Academia Dancers e Balé da Cidade de Taubaté se apresentam no espetáculo de dança “Gala de Primavera, Tiago Camargo rumo à Vancouver”. O bailarino durante o Seminário Internacional de Dança de Brasília 2017 foi contemplado com bolsa de 100% para estudar na Companhia Lamondance, no país da América do Norte. A recomendação etária para a atração é livre e os ingressos podem ser adquiridos nas escolas de dança participantes.

Quem sobe no palco do Teatro Metrópole no sábado, 23 de setembro, às 20h, serão os voluntários da ONG Plantão do Riso, com o espetáculo “Plantão Night Show”. Com direção de Lívia Rizzo, o show introduz o espectador na magia do nariz vermelho por meio de diversificadas linguagens artísticas, fazendo com que reflita sobre a arte milenar de ser palhaço. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro.

Por fim, no domingo, a peça de comédia “Mais de sessenta, tons de cinza” será apresentada às 20h. No elenco estão a atriz Franciely Freduzeski e os atores Marcos Wainberg e Roberto Guilherme. A recomendação etária é acima de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas AT Presentes (Rua Duque de Caxias, nº 84) e Centro de Cultura Inglesa (Rua Jacques Félix, nº 278) ou pelo site www.vargasingressos.com.br.

O Teatro Metrópole está localizado à Rua Duque de Caxias, nº 312, no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais