GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté elimina Itapetininga e encara o Sesi-SP na semifinal


Primeiro jogo contra o grande rival será nesta quinta-feira (28), no ginásio do Abaeté

Vôlei Taubaté elimina Itapetininga e encara o Sesi-SP na semifinal Jogadores e o técnico Daniel Castellani durante tempo técnico (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 25/09/2017 11h09
por redação/Guia Taubaté

O reforço dos atletas que estavam com a Seleção Brasileira saiu melhor que o esperado para o Vôlei Taubaté. Depois de uma primeira fase de Campeonato Paulista com tropeços, o time mostrou força nas quartas de final e eliminou o Vôlei Itapetininga. A segunda e decisiva vitória veio no domingo, 24 de setembro, no ginásio do Abaeté, por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/18).

Reservas no início do primeiro jogo das quartas, Lucarelli, Otávio, Rapha, Thales e Wallace iniciaram o segundo duelo como titulares. Eles e o ponteiro Dante mostraram toda a experiência da ‘amarelinha’ e foram fundamentais no decorrer da partida.

O técnico Daniel Castellani se mostrou contente com a vitória e a classificação, e frisou que o time ainda tem muito a evoluir. “Sim, controlamos o jogo e foi importante, pois temos muita informação para trabalhar, mesmo com esse curto tempo, teremos como saber onde podemos evoluir”, afirmou o argentino.

Os taubateanos terão pouco tempo até a primeira partida da semifinal contra o Sesi-SP. Os dois finalistas das últimas três edições do Campeonato Paulista se encontra já nesta quinta-feira, dia 28, às 21h, no ginásio do Abaeté. O segundo e decisivo jogo está marcado para o próximo domingo, 1º de outubro, no ginásio do Sesi Santo André, às 14h. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Copiadora Domiciano
Copiadoras

Copiadora Domiciano

Cópias, impressão digital, impressão de banners, cópias coloridas, encadernações, plotagens, e...

(12) 3624-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias