GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burrão empresta jovem promessa ao Internacional-RS


Atacante Tatá foi cedido ao clube gaúcho por um período de 18 meses

Burrão empresta jovem promessa ao Internacional-RS Tatá foi um dos destaques do Burrinho na Copa São Paulo (Foto: Rogério Marques/ EC Taubaté)
Publicado em 24/01/2018 10h16
por redação/Guia Taubaté

A histórica campanha do EC Taubaté na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 chamou a atenção de grandes clubes do país. Depois de negociar o atacante Lucas Grossi com o Grêmio-RS, o Burro da Central cedeu temporariamente outro talento para o Internacional-RS.

O atacante Tatá, de 18 anos, titular do Alviazul na Copinha, foi emprestado ao clube gaúcho por um período de 18 meses, com opções de compra de parte dos direitos econômicos do atleta. Ele se apresenta nesta semana ao Internacional, para iniciar os treinamentos.

continue depois da publicidade Publicidade

“É gratificante vestir a camisa do Taubaté e saber que todos te apoiam, estão do seu lado. Passei por várias situações e graças a Deus me deram oportunidade de mostrar meu futebol e meu valor. O Taubaté foi meu ponto de partida, o começo de tudo, o meu zero. É um passo grande na minha vida, e quero continuar com o mesmo foco”, disse Tatá.

Em cinco jogos na Copa São Paulo de 2018, Tatá marcou dois gols e ajudou o Taubaté a chegar pela primeira vez até a terceira fase da competição.

espaço publicitário do Guia de Empresas
FC Impermeabilizações
Impermeabilização

FC Impermeabilizações

Serviços de impermeabilização.

(12) 99170-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias