GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão estreia na Série A2 contra o Água Santa


Duelo contra a equipe de Diadema acontece na casa do Alviazul; setor do estádio foi interditado

Burrão estreia na Série A2 contra o Água Santa Time treinou no Joaquinzão nesta semana (Foto: Divulgação/ EC Taubaté)
Publicado em 16/01/2018 18h44
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté inicia nesta quarta-feira, 17 de janeiro, sua caminhada rumo ao sonhado acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista. No estádio Joaquinzão, o Burro da Central estreia na Série A2 de 2018 contra o Água Santa, às 20h.

Para a nova temporada, a diretoria do Alviazul buscou nomes conhecidos do futebol do interior e um treinador com um acesso recente no currículo. Alberto Félix comandou o Bragantino na volta à elite em 2017.

Em campo, os destaques ficam para o goleiro Fábio, que chegou a ser titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2014, o meia Francisco Alex, campeão brasileiro pelo São Paulo em 2007, e o zagueiro Diogo Borges, campeão da Série A2 de 2016 pelo Santo André, e eleito melhor zagueiro da competição.

Para o confronto desta quarta-feira, Alberto Félix não poderá contar o meia Francisco Alex e o atacante Gustavinho, ambos vindo do CSA-AL. O nome deles não apareceu no Bid (Boletim Informativo Diário) e por isso serão desfalques.

A provável escalação do Taubaté para a estreia é a seguinte: Fábio, Jean, Diogo Borges, Raniele, Paulo Vitor; Elivelton, Bruno Ré, Kleiton Domingues, Rodrigo Soares; Wellington Melo e Flavio Carioca.

Os ingressos para o jogo contra o Água Santa custam entre R$ 30 e R$ 90 e podem ser adquiridos na loja Zaz Traz e na sede social do clube. Todos os setores de vendas possuem valores em meia-entrada.

Setor interditado
O estádio Joaquinzão sofreu com problemas no início do ano, durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior. Problemas nos refletores e na estrutura de um dos setores da arquibancada preocuparam a diretoria, que precisou correr para solucionar.

Para não enfrentar novos problemas com iluminação, toda a fiação do estádio foi trocada, assim como os reatores. Já o trecho da arquibancada que apresentou problema será interditado para a estreia do Burro na Série A2. A expectativa é que a reforma no setor aconteça na próxima semana.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Thomas Marceneiro
Móveis Planejados

Thomas Marceneiro

Da reforma ao projeto planejado.

(12) 99224-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias