3 A 0 Esporte

Burrinho estreia com vitória na Copa São Paulo

Taubaté é melhor nos dois tempos no duelo contra o Moto Club-MA e garante os primeiros pontos na competição


Em 03/01/2018 13:07 por redação/Guia Taubaté


Burrinho estreia com vitória na Copa São Paulo
Lucas Grossi comemora o primeiro gol do Burrinho na Copa SP de 2018 (FOTO: Rogério Marques/ EC Taubaté)

O EC Taubaté estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Pelo Grupo 27, o Burrinho enfrentou o Moto Club-MA nesta terça-feira, 2 de janeiro, e garantiu os primeiros pontos após vencer por 3 a 0.

Dominando o confronto do começo ao fim, o time do técnico Harley Dias criou as melhores oportunidades da partida. Ainda no primeiro tempo, o Alviazul abriu o placar com Lucas Grassi. Já na etapa complementar, o meia Erik e o atacante Tatá ampliaram.

Com a vitória, o Taubaté passa a dividir a liderança da chave com o Palmeiras, que um pouco mais tarde venceu a Luverdense-MT, também por 3 a 0. As partidas do Grupo 27 estão sendo realizadas no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

A segunda rodada do grupo será realizada na próxima sexta-feira, dia 5. Os taubateanos enfrentam a Luverdense-MT, às 19h30. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Palmeiras encara o Moto-Club. Caso os times voltem a vencer, garantem classificação para a segunda fase.

Apagões e redes furadas
A rodada inicial do Grupo 27 expôs falhas no estádio Joaquinzão, que é uma das sedes. No confronto entre Taubaté e Moto Club-MA, os refletores falharam em duas oportunidades e a partida precisou ser paralisada. Já no duelo entre Palmeiras e Luverdense-MT, a rede dos dois gols estavam rasgadas.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais