TAUBATÉ EM CAMPO Esporte

Burrinho estreia nesta terça-feira na Copa SP de Futebol Junior

Rodada dupla no Joaquinzão terá o time da casa enfrentando o Moto Club-MS e o Palmeiras-SP jogando contra a Luverdense-MT


Em 01/01/2018 17:53 por redação/Guia Taubaté


Burrinho estreia nesta terça-feira na Copa SP de Futebol Junior
Taubaté enfrentou o Corinthians na primeira fase em 2016; adversário neste ano será o Palmeiras (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

Começa nesta terça-feira, 2 de janeiro, a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. A competição, que reúne jogadores Sub20 de equipes de todo o país, terá início com o duelo entre Água Santa-SP e Espírito Santo-ES, às 14h, em Diadema. O EC Taubaté é outro time que estreia no segundo dia do ano, mas às 19h.

No estádio do Joaquinzão, que é sede do Grupo 27 da Copinha, o Burro da Central enfrenta o Moto Club-MA, às 19h30. Um pouco mais tarde, Palmeiras e Luverdense-MT, que completam a chave, jogam às 21h30.

O Alviazul jogará de três em três dias. Depois de enfrentar os maranhenses, jogará contra a Luverdense-MT no dia 5, às 19h30, e o Palmeiras-SP no dia 8, às 20h.

A Copa São Paulo terá recorde de clubes em 2018. Serão 128 participantes divididos em 32 grupos. O atual campeão é o Corinthians, que está no Grupo 17.

O jogo final da competição acontece no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais