COMEÇOU BEM Esporte

Burro da Central estreia na Série A2 com vitória sobre o Água Santa

Taubaté mostra organização em campo e soma os primeiros três pontos na competição


Em 18/01/2018 09:11 por redação/Guia Taubaté


Burro da Central estreia na Série A2 com vitória sobre o Água Santa
Flávio Carioca comemora gol contra seu ex clube (FOTO: Rogério Marques/EC Taubaté)

O EC Taubaté iniciou o sonho de voltar à elite do estadual com o pé direito. Nesta quarta-feira, dia 17, o Burro da Central venceu o Água Santa, por 1 a 0, na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida, que foi realizada no estádio Joaquinzão, contou com gol solitário de Flávio Carioca.

Com o objetivo de não decepcionar o torcedor, o time comandado pelo técnico Alberto Félix mostrou-se focado durante os dois tempos contra a equipe de Diadema. As principais jogadas do Alviazul surgiram pelas laterais e com bolas alçadas na área adversária.

Na segunda etapa a partida ganhou mais emoção, com o Água Santa também investindo em jogadas laterais. Aos 26 minutos apareceu a estrela do goleiro Fábio, uma das contratações mais badaladas, devido à passagem do jogador pelo Palmeiras. Rafael Chorão cobrou escanteio e Wallace soltou o pé, mas o arqueiro taubateano estava lá para defender.

Dois minutos depois, aos 28, o Taubaté abriu o placar. O volante Wellington Melo cruzou na cabeça do atacante Flávio Carioca, que marcou justamente contra seu ex-clube. Depois do tento marcado, o Burro segurou o resultado para sair com os primeiros três pontos da Série A2.

Na próxima rodada, o Alviazul visita o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazio. A partida acontece no sábado, dia 20, às 19h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais