GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Burro da Central estreia na Série A2 com vitória sobre o Água Santa


Taubaté mostra organização em campo e soma os primeiros três pontos na competição

Burro da Central estreia na Série A2 com vitória sobre o Água Santa Flávio Carioca comemora gol contra seu ex clube (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Publicado em 18/01/2018 09h11
por redação/Guia Taubaté

O EC Taubaté iniciou o sonho de voltar à elite do estadual com o pé direito. Nesta quarta-feira, dia 17, o Burro da Central venceu o Água Santa, por 1 a 0, na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida, que foi realizada no estádio Joaquinzão, contou com gol solitário de Flávio Carioca.

Com o objetivo de não decepcionar o torcedor, o time comandado pelo técnico Alberto Félix mostrou-se focado durante os dois tempos contra a equipe de Diadema. As principais jogadas do Alviazul surgiram pelas laterais e com bolas alçadas na área adversária.

continue depois da publicidade Publicidade

Na segunda etapa a partida ganhou mais emoção, com o Água Santa também investindo em jogadas laterais. Aos 26 minutos apareceu a estrela do goleiro Fábio, uma das contratações mais badaladas, devido à passagem do jogador pelo Palmeiras. Rafael Chorão cobrou escanteio e Wallace soltou o pé, mas o arqueiro taubateano estava lá para defender.

Dois minutos depois, aos 28, o Taubaté abriu o placar. O volante Wellington Melo cruzou na cabeça do atacante Flávio Carioca, que marcou justamente contra seu ex-clube. Depois do tento marcado, o Burro segurou o resultado para sair com os primeiros três pontos da Série A2.

Na próxima rodada, o Alviazul visita o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazio. A partida acontece no sábado, dia 20, às 19h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clínica Virtuti
Clínicas Médicas

Clínica Virtuti

Clínica Médica e Fisioterapia.

(12) 3413-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias