GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Copa do Brasil: Vôlei Taubaté enfrenta o Sesi-SP por vaga na final


Times decidiram a última edição do torneio, que terminou com os taubateanos sendo bicampeões

Copa do Brasil: Vôlei Taubaté enfrenta o Sesi-SP por vaga na final Taubaté venceu o Sesi-SP no primeiro turno da atual edição da Superliga Masculina (Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté)
Publicado em 24/01/2018 19h11
por redação/Guia Taubaté

Os favoritos ao título da Superliga Masculina de Vôlei mudam o foco nesta quinta-feira, 25 de janeiro. Isso porque tem início a fase final da Copa do Brasil de 2018. O torneio este ano será decidido no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Jogando em casa, o Sesi-SP decide uma das vagas para a grande final, às 21h.

Finalistas da última edição, as duas equipes se reencontram na segunda semifinal a ser disputada no dia. Antes, às 19h, O Sada Cruzeiro-MG mede forças contra o Sesc-RJ.

Os vendedores dos dois confrontos se enfrentam no próximo sábado, dia 27, às 21h, também no ginásio da Vila Leopoldina.

continue depois da publicidade Publicidade

A grande baixa do Vôlei Taubaté para a Copa do Brasil segue sendo Lucarelli. O ponteiro sofreu uma lesão ainda em 2017 e está em fase de recuperação. Enquanto ele não volta, Daniel Castellani tem escalado o time com Rapha, Dante, Solé, Otávio, Ivovic, Wallace e Thales (líbero).

Do outro lado da quadra, os taubateanos encontraram atletas de Seleção Brasileira. São os casos de Lipe, William, Douglas Souza e Murilo – este foi inscrito como líbero e vem exercendo a função nas últimas partidas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Francine Maia - Mestre de Cerimônias
Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias

Francine Maia - Mestre de Cerimônias

Fortalecendo a identidade da sua marca.

(12) 99784-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias