ATÉ SEXTA-FEIRA Educação

Cronograma de transferências no ensino fundamental é aberto

Calendário foi dividido conforme a série do aluno e segue até sexta-feira, dia 5


Em 03/01/2018 16:51 por redação/Guia Taubaté



Teve início nesta quarta-feira, 3 de janeiro, o cronograma de transferências de unidades escolares da Rede Municipal de Taubaté para filhos estudantes do ensino fundamental.

O calendário para solicitar a mudança foi dividido conforme a série do aluno e vai até sexta-feira, dia 5. O cadastro prévio é feito para poder adequar a demanda à disponibilidade de vagas.

Para atendimento ao pedido de mudança é considerada a proximidade da unidade a residência do estudante, além da disponibilidade de vaga na escola requerida.

São necessários para o pedido de transferência: originais e cópias dos seguintes documentos: RG do pai ou responsável, certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência atual e em nome do pai ou responsável, declaração de escolaridade e Cartão SIM do estudante.

O atendimento acontece na Secretaria de Educação situada a Rua Itanhaém, nº 37, Jd. Russi, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, e as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, conforme cronograma abaixo

Confira o calendário:

9º/8º/7º anos: Dia 3 de janeiro

4º/5º/6º anos: Dia 4 de janeiro

1º/2º/3º anos: Dia 5 de janeiro

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais